Mulher desaparecida no carnaval reaparece e diz que foi abduzida!

Share Button

Ana Letícia estava desaparecida durante todo o carnaval e só reapareceu na quarta-feira de cinzas dizendo que foi abduzida por por ETs! Será verdade?

A notícia apareceu nas redes sociais e em vários sites e blogs no dia 18 de fevereiro de 2015. De acordo com a manchete, Ana Letícia Andreatta Fonseca, uma capixaba de 26 anos de idade, havia combinado de se encontrar com o marido para uma viagem durante o carnaval.

Depois de várias horas de atraso, o marido teria acionado a Polícia e comunicado o desaparecimento. A notícia afirma também que a polícia investigou o caso e acabou encontrando o carro do casal abandonado, sem a bagagem de Ana Letícia. Apenas a mala do marido ficou no porta-malas do veículo.

Em depoimento, Ana Letícia – que reapareceu com alguns hematomas somente na quarta-feira de cinzas – disse ter visto uma forte luz branca sobre seu carro e que hominídeos verdes a retiraram do automóvel e a levaram para uma nave prateada.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

ana-letticia1

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

 

Verdade ou farsa?

A primeira coisa a fazer quando nos deparamos com histórias bacanas como essa é tentar identificar os personagens envolvidos na notícia. Uma busca por “Ana Letícia Andreatta Fonseca” no Google só retornam vários sites e blogs que apenas copiaram o mesmo texto. Nada além disso.

Outro detalhe que precisamos verificar é a moça que aparece na foto que ilustra a matéria. No caso, a fotografia usada é de outra garota que nada tem a ver com a notícia! Seu nome é Brittany Suleiman e ela é uma modelo que vive em Nova York (EUA). Em seu Twitter, a própria moça ri da brincadeira que fizeram usando a sua imagem!

Ana Leticia é, na verdade. Brittany Suleiman! (foto: reprodução/)

Ana Leticia é, na verdade. Brittany Suleiman! (foto: Jesselyn Hoffert/ColourPop)

 

Origem

A notícia da moça infiel que fingiu ter sido abduzida para “pular a cerca” no carnaval surgiu numa postagem do dia 18 de fevereiro no blog humorístico Enfu. O artigo, inventado pelo radialista e humorista Fabio Flores, já teve mais de 45.000 curtidas e se espalhou rapidamente pelo Facebook até que, em algum momento, algum blog resolveu copiar o artigo e o publicou como se ele fosse real. Nascia aí mais um boato na web!

Fabio Flores é conhecido nosso aqui no E-farsas. Foi dele a ideia de criar o polêmico candidato Dr. Nenzinho, além da notícia falsa do Deputado que teria criado cotas para evangélicos em concursos públicos!

Conclusão

A história da moça que teria inventado uma abdução para trair o marido no carnaval é falsa! O boato surgiu em um site humorístico, mas que muita gente acreditou.  

Share Button
Humor, UFO
, , , , , , ,
  • Gilmar não seja leviano.
    Como pode supor que a moça pulou a cerca tão alto que saiu da estratosfera? ahuahuahau

    • Gilmar Lopes

      kkkkkkk pulou alto mesmo!

    • Rodrigo

      Pq já tem a comprovação da investigação da Polícia que Ela estava pelada perto de vários homens dançando bebendo os homens passando a mão nela e por ai vai..

  • lino

    Jordan, com certeza você não é inteligente “demais”.

  • Walkiria

    Eita povão deselegante, comentários com palavrões ou de baixo calão se fala em casa. Infelizmente assunto seríssimo que foi levado para o lado cômico. Pena que o Fábio Flores foi inventar essa notícia com um assunto tão sério e polêmico. Bom infelizmente para ganhar dinheiro vale tudo hoje em dia.

  • Marcos A.

    Os comentário no site ao menos são bem melhores que os feitos pelo pessoal do Facebook. Credo que preguiça esse povo tem de ler. Se limitam apenas ao título da matéria.