E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube

Será que Renato Aragão demitiu motorista que o chamou de “Seu Didi”?

Postado por Gilmar Lopes no dia 28 de agosto de 2012 50 Comentários
Share Button

Noticia que circula pela web afirma que o humorista global teria demitido um motorista da Globo por ele tê-lo chamado de “Seu Didi”! Mas será que isso é verdade?

Na penúltima semana de agosto, uma notícia se espalhou por blogs, sites de notícias e pelas redes sociais: O humorista Renato Aragão – criador do famoso personagem Didi dos Trapalhões – teria mandado embora um motorista da Rede Globo de televisão depois que ele (o motorista) o chamou de “Seu Didi”.

Ainda, de acordo com o texto, Renato Aragão teria perdido a paciência com o funcionário da emissora e teria dito “Não é seu Didi, é doutor Renato”.

Renato Aragão teria demitido motorista que o chamou de "Seu Didi"! Será?

Renato Aragão teria demitido motorista que o chamou de "Seu Didi"! Será? (foto: reprodução Facebook)

Essa história é verdadeira ou falsa?

Ao ler as diversas versões publicadas por aí, algumas dúvidas surgem:

  • Quem era o tal motorista?
  • Quando o fato teria ocorrido?
  • Em quais circunstancias teria acontecido o incidente?
  • Um funcionário da Rede Globo pode ser demitido pelo comediante?

Quem era o tal motorista?

Em todos os artigos postados sobre o assunto não é citado o nome do ex-funcionário. É claro que em alguns casos há a necessidade de se preservar a identidade dos envolvidos. No entanto, uma “injustiça” dessa já teria chamado a atenção da mídia (sensacionalista, principalmente) e o rapaz desempregado já teria aparecido nos programas vespertinos.

O fato é que, provavelmente, o ex-motorista talvez não exista!

Quando o fato teria ocorrido?

Como já mostramos várias vezes aqui no E-farsas, a maioria dos boatos eletrônicos não são datados. Podem ter ocorrido (ou terem sido inventados) ontem, há 2 anos ou há 20 anos. Como não existe a data do fato, quem lê a notícia pode achar que se trata de algo “fresco”.

Uma rápida busca na web mostra que há pelo menos 5 anos essa história ronda a web, como podemos ver no Yahoo Respostas:

Yahoo Respostas - Didi teria mandado um funcionário embora há 5 anos!

Yahoo Respostas - Didi teria mandado um funcionário embora há 5 anos! (reprodução: Yahoo Respostas)

Como se pode notar, a história de 5 anos atrás é muito parecida com a noticiada em agosto de 2012.

Semelhante a essa, podemos ver outro “depoimento” publicado em um comentário abaixo de um vídeo dos Trapalhões no Youtube. Detalhe: o comentário foi feito em 2011!

Youtube - Comentário sobre o Doutor Renato!

Comentário sobre o Doutor Renato em 2011! (reprodução: Youtube)

 

Também de 2011, encontramos outro depoimento no Orkut (sim, ele ainda existe) de alguém que tem um amigo cujo primo era empreiteiro de piscinas e também foi destratado por chamar o Renato Aragão de “Seu Didi”.

Comentário no Orkut sobre a suposta arrogância de Renato Aragão!

Comentário no Orkut sobre a suposta arrogância de Renato Aragão! (reprodução)

Note que, no depoimento acima, foi utilizada a velha “técnica” conhecida dos boatos: O fato teria acontecido com o primo de um amigo de um conhecido. Nunca acontece com a própria pessoa, que estranho, né?

Também encontramos depoimentos semelhantes em postagens de blogs em 2008, 2009, 2010…

As dúvidas são: Será que todas essas histórias são reais? Será que o comediante demitiu vários funcionários desde 2007?

Em quais circunstancias teria acontecido o incidente?

Não temos mais nenhuma informação sobre o ocorrido. Só podemos nos basear no que está sendo espalhado na internet. Se houve mesmo uma demissão (ou várias demissões ao longo dos anos, no caso), quais as circunstancias que levaram a tais atos? Será que houve alguma briga antes, e o Doutor Aragão estava apenas no aguardo de alguma coisa que ele julgasse ser uma “falta de respeito” para, então, mandar o(s) sujeito(s) para o olho da rua?

Difícil saber…

Um funcionário da Rede Globo pode ser demitido pelo comediante?

Essa é outra questão interessante: Será que o “Seu Didi” poderia demitir um funcionário da Rede Globo? Em algumas versões, o motorista seria um contratado da rede de TV. Em outras versões, o motorista seria particular de Renato Aragão.

De qualquer maneira, fica aí a dúvida sugerida no começo dessa pesquisa: Cadê esse ex-funcionário? Ele não entrou na justiça contra a emissora ou contra o próprio Renato Aragão?

Origem

A versão de 2012 foi publicada pela jornalista Fabíola Reipert em seu blog no dia 24 de agosto. Ela também não dá muitos detalhes sobre o assunto, apenas conta que “Renato Aragão teve a coragem de demitir um de seus motoristas que o chamou de ‘Seu Didi’!”.

Fabíola Reipert mentiu? Talvez, não! Ela também pode ter acreditado nessas lendas da web. Ou ainda, pode ser que essa história seja verdade mesmo e o Doutor Renato tenha essa mania de mandar embora um funcionário por ano. Ou ainda, Fabíola pode ter se confundido nas datas e achou que uma notícia antiga tenha acontecido há poucos dias.

O fato é que a escritora Rosana Hermann foi uma das primeiras pessoas que perceberam que notícia era antiga e postou em seu Twitter:

 

No dia seguinte, Fabíola Reipert bateu o pé em uma nova postagem e afirmou que a história é real. Segundo ela, isso pode ter acontecido mais vezes e em outras épocas “a fama de arrogante do humorista é antiga” – diz Fabíola Reipert em seu blog.

Seu Didi, em sua defesa

No mesmo dia em que a história se espalhou pelas redes sociais, o site do jornal da Folha conversou com Renato Aragão sobre a tal demissão e o trapalhão negou o ocorrido. Didi afirmou que não tem como mandar embora um funcionário da Rede Globo, que adora ser chamado de “Didi” e que seus empregados trabalham para ele há mais de 20 anos e que todos estão satisfeitos.

Conclusão

Provavelmente, a história é falsa! No mínimo, pode ser um “remake” de alguma notícia antiga (que deve ser falsa).

Sites citados

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

50 respostas para “Será que Renato Aragão demitiu motorista que o chamou de “Seu Didi”?”

  1. RafaeL' falou e disse:

    o certo seria “remake”,não ramake…forte abraço

    • Gilmar Lopes disse:

      Arrumei o texto, valeu!

    • Pedro da Silva Costa disse:

      Sei não, mas didi ou doutor renato tanto faz é a mesma pessoa ou a mesma ídole. Nunca vi fazer uma boa ação (Ou campanha) como embaixador da UNICEF no Brasil. Só vejo é REDE GLOBO arrecadar milhões de reais para o criança esperança, mas a esperança de milhões de criança no Brasil que passam fome, morrem de frio e são desnutrida ainda está nos nosso olhos, nas ruas e nos guetos das favelas. A quanto isto não vemos uma solução. Nem pelos governantes, nem pelo embaixador que representa a UNICEF e muito menos pela iniciativa privada (Rede Globo). É triste, mas pare no sinal e olhe para os lados…

  2. Marcos A. disse:

    O sujeito teria que ser muito babaca para demitir alguém por isso e não acho que seja o caso do Didi, que por toda sua vida, não parece ser uma má pessoa.

  3. kleber disse:

    A VERDADE É QUE ESS RENATO É UM CHATO, METIDO E ARROGANTE! SÓ ISSO. SE DEMITIU OU MANDOU DEMITIR, OU NÃO, ISSO NÃO MUDA O FATO DO “SR RENATO” SER UM CARA NA TV E OUTRO NA VIDA, UM MERDA ARROGANTE.

  4. Frank Roda disse:

    Outra coisa, isso prova como a Fabiola Reipert tem “fontes” confiáveis! E mesmo assim ela não abaixa a crista!

    • Ronaldo Cezar Brunello disse:

      Fabíola Reipert “jornalista” ou “FOFOQUEIRA”, Fico imaginando se ela estava se olhando no espelho quando escreveu sobre o “DIDI”, pois além de arrogante e DESINFORMADA, não aceita que postem em seu BLOG no R7 criticas contra sua reportagem, tentei colocar o link do E-FARSAS e não consegui. A lei permite o direito de resposta, pena que o “DIDI” apesar de ser “arrogante” não faça uso deste direito.

  5. Marta disse:

    FAÇA O SEGUINTE, SE INFORME COM AS PESSOAS QUE TRABALHAM NA REDE GLOBO, A MAIORIA TEM UMA CERTA RESERVA COM ELE, CLARO QUE NÃO PODEM FALAR ABERTAMENTE, POIS NINGUÉM QUER PERDER O EMPREGO.
    MAS QUE ELE É ARROGANTE E CHEIO DE SI, PODE TER CERTEZA E ACHO QUE ELE É CAPAZ DE TODAS AS ATROCIDADES INFORMADAS.É MINHA OPINIÃO.

  6. Vinicius Gralato Jr. disse:

    E quanto a esta história do novo filme dele, “O segundo filho de Deus”? Alguém sabe se é verdade?

  7. Tenho observado e lido alguns comentários sobre a pessoa do humorista Renato Aragão e, sobre o site E-Farsas. Denoto a falta de ética na maioria dos comentários, pois considero o humorista uma pessoa séria e carismática. Infelizmente, a inveja transforma as pessoas. Se Renato Aragão fosse o que andam espalhando por aí, já teria processado todos e ainda pediria indenizações por danos morais. O site E-Farsas é de utilidade pública e tem relevantes serviços prestados a população brasileira. Existem muitas pessoas que merecem ser “criticadas” e os que falam mal de Renato esquecem.
    Vamos unir as mãos e tentar limpar o Brasil dessa lama que se chama corrupção. Lembre-se que até Jesus Cristo não agradou a todos e o seu final foi a morte, através da crucificação. O homem é um ser imperfeito. Tristes daqueles que pensam que podem sair por aí julgando todo mundo. Mesmo esquecida a justiça no Brasil ainda existe.

    • Paulo disse:

      Jesus Cristo sempre foi verdadeiro , não usava máscaras , não agradou aos poderosos a quem Ele resistia na cara .

      • Joe disse:

        jesus nem sequer existiu, não existem provas que sustentem sua existência. Use Sócrates como exemplo na próxima vez.

        • Karla Roberta disse:

          Deixa o pessoal usar quem eles quiserem como exemplo! se para voce Jesus nao existiu, nao precisa vir como se fosse o dono da verdade. Muitos intelectuais ja encontraram provas da existencia de Jesus e sentem ele de uma maneira que voce que nao crer nao pode sentir, e eles sao muito felizes e esperancosos de que ainda havera justica como mostra a sua palavra, tambem, muitos experimentaram mudancas de alegria reais e concretas na sua vida, depois de o conhece-lo, isso nao significa nada para voce, mas para os que creem nele tem muito significado. Infelizmente, se o bem existe, o mal tambem esta ai para tentar deturpar todos os bons valores que o ser humano possa ter, e muitos “cristaos” nao fazem jus no seu viver ao Cristo que eles pregam, vivendo de ganancia e mentiras, porem, nunca deixarao de existir pessoas realmente que mostrem ao mundo os ensinamentos que Jesus nos deixou.
          Mas sinceramente, seu Antonio Paiva, misturar Jesus com o assunto do Didi, nao foi uma boa escolha, foi um exemplo sem sentido, deveria te-lo feito com o Socrates mesmo, como o prezado Joel pediu.

  8. red disse:

    Ô Antonio Paiva,falta de ética? O que é isso? Ele não é carismático nem sério. Tem dinheiro. Eu o vi num shoping do Rio de janeiro fazendo um lanche numa mesa,no 2º andar com outra pessoa e uma criançs aproximou-se dele para pedir algo (foto,autógrafo,sei lá). Tomou um coice digno dos jegues da terra dele.Claro que não tebho foto nem filma.Se tentasse teria tomado uma surra dos seguranças dele.
    Como diz o e-farsas seria falsa a notícia.Não tenho data,foto,nem filme,nem sei o nome da criança.
    Outra coisa: deixe Jesus Cristo de lado.Não misture as coisas,tá?

    • Josenny disse:

      Acho que todos os artistas querem ter tambem o seu tempo de privacidade, apesar de quem ja entra por este ramo ficar sabendo que estara sujeito a todo tipo de gente, querendo ter acesso a eles, ou por admiracao( que pode as vezes chegar a ser doentia), ou mesmo por raiva ou despreso(uns ate ja chegaram a ser assassinados, uma lastima!), alem do mais, ter que se acostumar a todo tipo de noticia verdadeira ou mentirosa que possam aparecer sobre eles e ate se envolver com a justica, mas apesar de tudo, nao justifica serem tao arrogantes e mal educados assim, mas, deve ser mesmo cansativo terem que estar sempre aos olhos de paparazzos(nao lembro bem como se escreve) e publico, nem todos eles aguentam e de vez em quando aparecem coisas desse tipo, falta de paciencia, afinal sao humanos, mas que escolheram sarna para se cocarem, fama e isto, tem as suas desvantagens tambem, o dinheiro nao e tudo!

    • Ronaldo Cezar Brunello disse:

      Qualquer semelhança com o cometário do “red” ???…
      Note que, no depoimento acima, foi utilizada a velha “técnica” conhecida dos boatos: O fato teria acontecido com o primo de um amigo de um conhecido. Nunca acontece com a própria pessoa, que estranho, né?

      • Renata disse:

        Infelizmente Ronaldo as pessoas tem medo de ser processadas já que estamos falando de uma pessoa que tem influência e dinheiro e na verdade as pessoas atingidas por isso são pessoas q trabalham muito mas que não são dotadas desses méritos. Mas ficamos aguardando a justiça divina que é a única q funciona no mundo.

        • magda disse:

          Renata, esses artista não gostam de ninguém. O que eles gostam mesmo é de muito dinheiro, platéia lotada e muito aplauso. A sociedade tem que se conscientizar e deixar de ficar endeusando essa gente que não merece nenhuma consideração. Na verdade, eles são mesmo uns infelizes. Ai deles se não fossem os pobres que aceitam ser seus serviçais. Quem iria lavar o banheiro deles? Limpar a casa, cuidar dos jardins etc… e foram esses mesmos pobres que os elevaram a uma posição de celebridades.
          Essa raça de gente nunca tem um final feliz.

        • leobrito disse:

          que triste ver esse povo doente falar mal de um artista , esse homem praticamente montou o crianca esperanca
          e vc tem coragem de dizer isso dele
          e vcs oque fizerao nessa vidinha medilcri a nao ser falar mal de noticias no minimo caluniosas e falssas

          • Nina M. disse:

            “medilcri” e “falssas”….parei, na boa!
            Renato Aragão não ajudou a montar porcaria nenhuma, por acaso é o DINHEIRO de quem que vai pra esse projeto? O de quem liga, Ok.
            E outra..é como dizem por ai: sendo verdade ou não que o Ronaldo doou a grana do “medida certa’ para caridade, fato é que é muita escrotisse da Globo e dos seus “artistas” vir pedir dinheiro pra projeto social enquanto pagou pra ele uma grana preta pra emagrecer;
            Enfim…voltando ao foco: não duvido que ele seja grosseiro e hostil,e que suas atitudes (como ter escalado o Cristo no RJ) não passem de jogadas de marketing e auto promoção

  9. Renata disse:

    Na verdade não foi um motorista ,foi um segurança do condôminio do filho dessa pessoa que fica na Barra da Tijuca e ocorreu a alguns anos e esse segurança é um amigo de um familiar meu. Infelizmente existem artistas que a população venera mas que não merecem essa dedicação.

    • Willian disse:

      Que bom que mais alguém aparece falando sobre a situação!!

      Teve um cara há uns anos atrás que matou o Arthur Sendas, esse rapaz era o filho de um motorista do Arthur Sendas, isso acontece por que a soberba toma conta de um cara que é “poderoso”.

      Histórias como estas se repetem o tempo todo infelizmente neste mundo, e as pessoas não se atentam para as palavras mágicas que na verdade são: Me desculpe, por favor, com licença, muito obrigado, Deus te abençoe, um abraço, fica em paz, coisas simples que um pouquinho de educação básica ensinam!!

      • Maria Souza disse:

        Willian, a educação realmente tem desaparecido da vida de muita gente, o que é uma pena. Não se usa mais dar um bom-dia, um sorriso, uma palavra abençoadora. O egoísmo é uma doença que tem contagiado a muitos e por isso mesmo o “amai-vos uns aos outros” como disse Jesus, está esquecido. Precisamos mais do que nunca,rever nosso conceitos por um mundo melhor.

      • leobrito disse:

        um seguranca que e amigo do amigo do fulano do deltrano kkkkk
        isso e triste vcs tambem nao virao que o lobo mau era na verdade o vizinho da chapeuzinho vermelho ????
        gente para com isso vao crecer e vc willian
        crece cara !!

  10. Tony Batalha disse:

    Assino junto com você! Aquilo lá dito como matéria parece mais coisa de advogado! Justificado de mais para ser matéria. Usaram até trechos de outros sites para tentar justificar o impossivel.
    Fato é que não se cria boatos pura e simplesmente… Todo boato tem seu fundo de verdade! Quanto ao demitir ou não é mais que claro que um prdido do Dr. Renato Aragão na tal emissora tem muito mais poder que a palavra de um pobre mortal Motorista. Dr. Renato aqui o Sr. não pede, Manda.

  11. Luah disse:

    Tem que ser muiito jumento para acreditar em boatos, ainda mais quando a pessoa é bastante odiada como o didi,xuxa,faustão e todas esses babacas.

  12. mary disse:

    Se o fato aconteceu há cinco ou mais anos atrás é tão grave como se tivesse acontecido agora. E o que ele fez com os colegas trapalhões? Por acaso não pesa? Não acredito que este homem possa ter melhorado e mudado o seu modo de ser.

  13. Titino disse:

    Em 2003 fiz uma reforma em minha casa e alguns trabalhadores disseram que trabalharam na casa do Renato Aragão e foram repreendidos por chamarem-no de
    Seu Didi. Exigiu ser chamado de Seu Renato, pois segundo ele,Didi era somente para a televisão. Será verdade?

  14. Rogerio Machado disse:

    Só estou lendo opinioes de pessoas que nunca viram nada, poi vou contar uma estoria real. Meu irmao trabalhava em uma loja aqui em Manaus e um dia o Didi apareceu la pra fazer umas compras, ele brincou com todo mundo, bateu foto com fãs e ainda curtiu com meu irmao. Renato Aragao é e sempre será nosso eterno e querido Trapalhao!

  15. Rodrigo disse:

    Esse boato foi desmentido, provada a verdade…mas o carater e a indole do Dr. Renato Aragao encontra-se bastante controversos…

  16. Andreia disse:

    Pois eh, eh um hoax, esse eh o termo? Mas ainda bem que alguem falou nos Trapalhoes, eh so fazer um remember e ver como estavam Dede e o Mussum apos a separaçao do grupo, desde aqueles tempos o Didi deixou de existir pra mim. É minha opinião que estou expondo aqui, ninguem precisa concordar, e eu quis expo-la ja que li opinioes de muitos…

  17. Guida disse:

    E ele (o Didi) continua ganhando muito dinheiro, independente da opinião que vcs têm sobre ele. Não percam seu tempo!!! rsrsrsrs

  18. Hugo Rosa disse:

    A Globo publicou uma nota do próprio Renato (Didi) Aragão sobre o assunto, vale a pena atualizar o artigo.

    http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=62&postId=30056&permalink=true

    • Josenny disse:

      Sei nao viu! o Didi ta ai esclarecendo estes boatos, se for para limpar a sua barra, e muita cara de pau. Fico meio assim, se ha credito, depois de tantos comentarios, mostrando ser ele uma pessoa rude, mas mesmo assim, espero que ele esteja falando a verdade, pois sabemos que boatos, fofocas, mentiras e invejas, sempre circulam no meio artistico. Foi bom ver esta materia, gosto do Didi, acho ele uma pessoa que procura fazer o bem a outros, apesar de como humorista, nao vejo muita graca nele, mas deve ter quem o ache, pois, seu programa deve ter audiencia, eu acho, ja que a minha….. Em todo caso, espero de coracao, que tudo isto que estao falando dele, nao sejam tao verdadeiras como pintadas.

  19. Carlos disse:

    Dizem que ele é formato em Direito mas se não estou enganado uma vez ele disse que cursou mas não chegou a concluir o curso.
    O problema é que as pessoas costumam confundir o personagem com o ator. Muitos acham que na vida real ele é como o Didi, bem humorado e muito comunicativo, enquanto na verdade ele parece ser tímido. Pode ser por isso que alguns o acham antipático e inventam essas histórias.

    • Gilmar Lopes disse:

      @Carlos:Ele é advogado, sim! Procure por "Antonio Renato Aragão" no site da Ordem dos Advogados do Brasil: http://cna.oab.org.br/ (o numero de inscrição dele é 1016)

      • Raphael disse:

        Fiquei também com a dúvida se ele seria advogado no final das contas, em meio a tantos boatos. Fica a sugestão para colocar essa informação no post. Fica então a dúvida (ainda): 1 – Ele é mesmo advogado? 2 – Ele realmente faz questão de ser chamado doutor (acho que essa dúvida, só chamando ele de Seu Didi na rua pra saber, quem tiver a oportunidade, não deixe escapar!). Parabéns pelo post

  20. Marcos A. S. Almeida disse:

    O pior é ter que dar explicações sobre boatos infundados…Isso por si só já demonstra a paciência dele!

  21. desde os anos 70 conheço programa do sr. renato
    como os trapalhões e turma do didi quero dizer que
    na época dos trapalhões tinha muito o que se ver
    pois os comediantes de fato eram dede mussum e Zacarias didi apesar de ser o dono do programa sempre foi um md….. de comediante não sei como
    a rede globo ainda aceita tal sr. nos quadros quanto criança esperança didi deve levar uma bolada das quelas com sua antipatia

  22. Smo disse:

    Essa história é velha. Escuto há 20 anos e sempre com a mesma ladainha.

  23. OI, pessoal, fui eu o autor da pergunta do Yahoo! Respostas mencionando Renato Aragão, eu vim aqui agradecer a vocês por postarem a pergunta que eu fiz!

    Pois muito bem, eu li todos os comentários postados aqui e tenho algumas colocações a fazer sobre essa questão, não precisam acreditar, concordar ou gostar do que estou escrevendo, apenas leiam e, se quiserem, comentem algo a respeito, quer seja para o bem, quer seja para o mal, por favor, está certo?

    1°.: Eu andei lendo alguns artigos bem antigos sobre Os Trapalhões durante os últimos anos e, pelo que pude perceber, o Renato realmente ficava com 80 % dos lucros, deixando os outros 20 % para os outros quatro (Dedé, Mussum, Zacarias e Tião Macalé), coisa que meu pai também leu ou escutou em algum lugar, alguém aqui me confirma se isso é verdade?

    2°.: E aquela história de que o Dedé reclamou do Renato não convidá-lo para atuar em A Turma do Didi e o Renato não o convidou para atuar no referido programa porque o Dedé fez shows evangélicos usando os nomes dos Trapalhões e da Globo sem a Rede Globo ter permitido (mas também, Chico Anysio alegou que Dedé era um babaca por ter se recusado a interpretar um sujeito bobão na Escolinha do Prof. Raimundo, dizendo que ele próprio caçou sua demissão, eu também não sei até que ponto isso é verdade mesmo…)?

    3°.: Renato Aragão nega que não tenha dado assistência às famílias do Mussum, Zacarias e Tião Macalé desde que eles se foram, mas muitos fãs o criticam sob a alegação dele não ter prestado suporte às famílias dos antigos companheiros, até que ponto essa parte é verdade e também, será que a Globo não deveria pagar às famílias dos três pelas reprises dos filmes e séries de TV dos Trapalhões, bem como pelos lançamentos dos mesmos filmes, séries de TV e músicas em CD, DVD e Blu-Ray?

    4°.: Como é que Renato Aragão se desculpou por ter feito piadas contra homossexuais e, depois, logo após ter parado de fazer essas piadas, passou a fazer piadas contra negros, será que isso não é algo contraditório ou controverso?

    5°.: Alguém postou na Wikipédia que o Renato era um dos mais engraçados entre Os Trapalhões, só que eu conheço pessoalmente muita gente que não aceita que isso seja uma verdade absoluta, será que tem gente que realmente não entende que a Wikipédia e Wikcionário não são locais para se ficar expondo suas opiniões pessoais sobre algo ou alguém?

    6°.: Essa já é mais mesmo uma curiosidade, creio que muitos aqui não saberão responder, mas se os outros quatro (Dedé Santana, Mussum, Zacarias e Tião Macalé) recebiam os créditos no programa com os nomes de suas respectivas personagens e não com seus nomes reais, por que então Renato Aragão não aparecia como sendo Didi Mocó?

    Bem, abraços e até mais então!

  24. WEVERTON disse:

    MEU PADRASTO É MOTORISTA, CONHECE ESTE MOTORISTA DEMITIDO PESSOALMENTE E EU CONHECI ELE TAMBÉM, A HISTÓRIA É REAL. SEM MAIS.

Deixe uma resposta

Mais Populares de 2014

Criança prevê tragédia durante a Copa no Brasil e morre em seguida!

Texto conta a triste história de uma criança que teria ...

Neymar fingiu lesão depois de vender a Copa para a Fifa?

Sites mostram que um sósia do jogador da seleção brasileira ...

6 Notícias falsas publicadas pela TV Revolta

A TV Revolta, uma das maiores fanpages do Facebook, publica ...

É verdade que Jucelino da Luz previu a morte de Eduardo Campos?

Cópia de uma carta espalhada pela web mostra que vidente ...

Médico italiano Tullio Simoncini e a cura do câncer com bicarbonato!

Texto exalta a eficácia de um tratamento a base de ...