Vídeo: A verdade sobre o Projeto Blue Beam!

Share Button

Atendendo a inúmeros pedidos, hoje vamos falar a respeito do Projeto Blue Beam! Será que ele existe mesmo? Assista e descubra!

Gilmar Lopes explica as origens e toda a verdade sobre o Projeto Blue Beam, um enorme plano para a dominação mundial orquestrado pelo Governo em conjunto com a NASA, juntamente com os líderes da Nova Ordem Mundial!

Será que esse projeto existe mesmo?

Para explicar melhor os principais pontos desse plano mirabolante e extremamente tecnológico, fizemos esse vídeo onde contamos se você precisa se preocupar ou não com o Projeto Blue Beam!

Nesse episódio:

  • Descubra que o Brasil é um país laico;
  • Veja como um criador de teorias conspiratórias pode ter uma morte tão estranha;
  • Aprenda algumas características de uma boa lenda virtual;
  • Veja o nosso apresentador tentando falar com o nariz entupido;

E muito mais!

Dê um “play” no vídeo abaixo e não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube:

Muito obrigado pela audiência e aguardamos os seus comentários para que possamos melhorar cada vez mais os nossos vídeos!

Share Button
Conspirações, E-farsas TV, Lendas Urbanas
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  • Daniel Gimemes

    Hey Gilmar! blz?

    Por que você nunca falou dos Illuminati? (Ví que comentou na rádio, mas nunca fez um artigo inteiro detalhado)

    Faz algo ae pra gente, pq tudo que tem mistérios, olhos e piramides eles são citados, mas em uma busca no Google não se acha NADA falando sério….

    Vai fazer ou tem medo deles te calarem? hahahahhaha

    Abração!

    • Gilmar Lopes

      Ótima sugestão! Faremos em breve (caso eles não tirem o site do ar antes kkkkkkkkk)

      • Daniel Gimemes

        Hahahahaa….

        Cara na boa, acho que é o MAIOR hoax do mundo, numero 1 mesmo.

        No aguardo!

        • Alan Souza

          Iluminatti X Priorado de Sião, é páreo duro…

    • Leonardo

      Fala sobre os Bilderbergs, Gilmar.

  • kirk

    kk aqui um pais laico kk vdd cara aqui se mata por qualquer desculpa ate a religiao e usada para isso e se fossemos um pais laico ja teriamos sei la legalizado a uniao de pessoas do mesmo sexo sem contar existe a bancada evangelica no governo e compeensivel seu riso kk ate eu ri meua parabens adoro seu site se desse queria sujerir q fizesse um video falando dos supostos viajantes do tempo e de objetos encontrados datados de antes do surgimento do homem tipo parafusos ou um tal martelo q vi num site

    • Wellington V.

      Sr. Kirk, submetemos o seu comentário ao nosso mega computador para que o conteúdo fosse decifrado e o mesmo pifou.
      Solicitamos que envie o seu contato para nós, Agência de Inteligência Brasileira, para testarmos a sua técnica em um novo algoritmo de criptografia.

      Obrigado.

    • JESSÉ

      Cara, assim como vc outros milhões de acéfalos no Brasil tem a mesma visão que você sobre o Brasil ser Laico e o que representa isso.

      Creio que você seja maior de 18 anos, e como não tenho filho do seu tamanho não vou perder meu precioso tempo te explicando a diferença entre Governo Teocrático, Governo Laico, Governo Laicista, Governo Ateísta, Governo Secular, Governo Confessional, entre outros.

      Fica na paz irmão e boa leitura no Google.

    • Alan Souza

      União de pessoas de mesmo sexo é legal no Brasil, não sei se você sabe…

      Proibir a existência de uma bancada evangélica não seria ato de um estado laico, e sim de uma ditadura.

    • patrick cerqueira

      O País é laico e não laicista. Aprenda a diferença antes de falar bobagem.

  • Walace De Oliveira

    _Olá,Gilmar Lopez !

    _Nós sabemos que existe o Anti-Gravidade,Reator eletro-magnético,Motor Magnético de energia infinita,Leis da Física ,e que entre outros,os fatos curiosos que envolvem os Projetos Secretos dos OVNIS. E assim ficando confirmado que estamos envolvidos entre esta Tecnologia mas muitas vezes “escondida da Humanidade.
    E Vc bem sabe que existem fatos reais e verídicos de discos voadores e de extra-terrestres.

    _Vc não acha que já está na hora de se “Renovar Tecnologia”e o Serviço Secreto apresentar,categoricamente, esta Modernidade para o mundo ?!

    Obrigado e os meus cumprimentos:Walace.

    • Gilmar Lopes

      Estranho você dizer que “nós sabemos”, pois eu não tô sabendo sobre esse tal Anti-gravidade ou sobre esse motor! Como você sabe dessas coisas? Quem te disse? Tem algum artigo científico que comprove isso?
      Caso encontre alguma prova, manda pra gente, por favor!

      Abração!

      • bruno

        Oi, como ser um farsa, esse cara pode ter sido apenas usado para levar informações erradas a população para levar ela á desacreditar, uma psicologia reversa, e as CHEAM TRAILS, também é farsa.

    • JESSÉ

      Com relação as “tecnologias” que você mencionou também nunca ouvi falar. Mas você deve entender uma coisa antes de achar que tudo é escondido e secreto.

      A população em geral não se interessa por assuntos científicos mais aprofundados, mas todas as pesquisas e descobertas tecnológicas são amplamente divulgadas em Revistas Especializadas, Artigos Científicos vinculados a Universidades pelo mundo todo, Livros e Palestras feitas pelos próprios pesquisadores.

      Pode até ser que exista alguns pesquisadores, empresários, fábricas que estejam desenvolvendo algo em segredo, devido a concorrência de mercado. Mas duvido muito que essas pesquisas secretas e privadas tenham a ver com tecnologia extraterrestre, sobrenatural ou apocalíptica.

      Exemplo: pesquise sobre a história da Kodak e o tiro no pé que eles deram.

      Paz a você querido, que Deus te ilumine.

  • catia lopes

    Boa noite. Gostaria que comentasse sobre o projeto HAARP.

    • JESSÉ

      de novo isso? O.o

  • ribeiro

    a questão é que as pessoas só acreditam se virem tais notícias no “Fantástico”, ou qualquer outro documentário… eu só acredito vendo, é claro que alguém dá as cartas neste planeta…somos apenas massa de manobra pra essa gente, que graças a Deus também é mortal…

  • Natália

    Engraçado, o camarada não tira a bunda da cadeira e vem afirmar algo, na qual tudo é baseado em pesquisa do google, isso aí todo mundo pode fazer né.Independente desse projeto ser real ou não, o fato é que só podemos afirmar algo com algo concreto de fato, pesquisa de campo, pesquisa só no Google é medíocre demais.Tem gente inclusive daqui que trabalha com Ufologia que pesquisa esse projeto há algum tempo, nem tudo é verídico, sabemos que tem sim muito sensacionalismo, mas dizer que se trata de uma total farsa baseada só em pequisa do google também não dá né.Seria o mesmo de querer debater com um especialista em Shakespeare somente pelo fato de ter assistido Hamlet.Nem tanto ao céu nem tanto à Terra

    • Gilmar Lopes

      É curioso que quem faz as afirmações não precisam provar nada e quem duvida e/ou questiona é que tem que provar!
      A ideia do E-farsas sempre foi a de usar a própria internet para desmentir (e/ou confirmar) as histórias que nela circulam. No entanto, fica muito difícil provar que algo não existe, concorda comigo?
      O sujeito que inventou essa história nunca se esforçou para provar nada do que dizia (aliás, ele “provava” através de filmes do cinema, mas isso não é prova). Agora você entra na minha casa e me ofende me chamando de preguiçoso porque não consigo provar que o inútil do criador da teoria não conseguiu provar?
      Ora, faça-me o favor… me traga provas concretas para esse debate que te dou todo o espaço necessário e ainda faço um vídeo me retratando.

  • andre

    Alguma coisa para acreditar, preencher o vazio, está na vanguarda, ter um conhecimento ímpar ou mesmo ativar a amígdala cerebral para nós manter em estado de luta, paralisia ou fuga, leva as pessoas acreditarem que a sensação da verdade é verdade. As pessoas devem aprender a deixar em suspensão as verdades não comprovadas, há uma necessidade de polarização entre verdade e mentira que acaba gerando ideação, desvio de percepção e Estados alterados de consciência. Admitir verdades múltiplas e mentiras múltiplas dentro do mesmo contexto sem emocionar é base do ceticismo. A confusão entre ceticismo e agnose é tão lamentável quanto se prender aos folclóricos mentirosos que compõe nossa sociedade. Essas mentes delirantes e inventivas sempre foram o coringa social, falam com divindades, conhecem gnomos, extra terrestres, segredos militares, prevêm futuro, conversamos com fantasmas e etc. Mas o que seria dos gurus sem os discípulos crédulos?

  • Mirele

    Dizer que NÃO EXISTE por falta de provas é tão errado quanto querer provar a existência de Deus através de provas. Já não é a primeira vez que me decepcionou com esse site e seus vazios argumentos… Melhor ficar quieto.

    • Gilmar Lopes

      Ué! Quem afirma é quem tem que provar! Como eu posso provar que algo não existe? Me ajuda, por favor!

  • Jose Batista.

    Companheiro . Tu falou , falou , falou ..e não provou nada….falar que é falso e verdade isso e mole ..quero ver provar …..DEUS revela que é no tempo dele …tudo isso é mais um pouco vira , como o número da besta , o anti Cristo etc…será cumprido no tempo dele e não nosso.vcs não sabe de nada.se a chão. .mas viverão pra ver acontecer .

    • Eu™

      E você que não falou nada E também não provou nada?

  • GILBERTO MELO

    Como pode ser falso se já há tecnologia de hologramas para celulares ? De onde veio essa tecnologia ? A maioria das pessoas não percebe que a 60 anos estavamos na era das cavernas tecnologicamente e de repente um boom de tecnologia coincidentemente após a segunda guerra mundial após a queda de um UFO na Alemanha nazista e o caso Roswell nos EUA.

    A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO TEM NEM CONHECIMENTO SOBRE OS ESCRITOS MAIS ANTIGOS ENCONTRADOS NA TERRA ANTERIORES AOS ESCRITOS BÍBLICOS – AS TÁBUAS CUNEIFORMES DA SUMÉRIA QUE EXPLICAM COMO SE DEU A CRIAÇÃO DO HOMO SAPIENS – TUDO FUNDAMENTADO COM DESCOBERTAS CIENTÍFICAS E ARQUEOLÓGICAS.

    NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE ESTUDAR FÍSICA QUÃNTICA PARA SABER QUE SÃO CONSTITUIDOS DE ENERGIA CONDENSADA(ALMA)

    • Eu™

      “Como pode ser falso se já há tecnologia de hologramas para celulares ?”

      Não há.

      “De onde veio essa tecnologia ?”

      Da sua imaginação.

      E o que isso tem a ver com o “Blue Beam”, que é o assunto do post?

  • Inês Gonzaga Reis

    Prefiro ter senso crítico e não acreditar se é falso ou não simplesmente baseado no que diz o E-farsas. Argumentos bem vazios. Também não tenho base científica pra dizer que existe ou não, mas pelo que já li a respeito, muita coisa relacionada a esse tal projeto tem base bíblica. Acreditar na Bíblia, já é outra história. Eu acredito e prefiro acompanhar as “cenas dos próximos capítulos”.
    Em tempo: Em nenhuma das fontes que pesquisei é citado envolvimento do governo brasileiro e de outros países. Apenas a NASA.

    • Eu™

      >Prefiro ter senso crítico e não acreditar se é falso ou não simplesmente baseado no que diz o E-farsas.

      Faz bem, pois até o e-farsa erra às vezes. Mas não é o caso.

      >Argumentos bem vazios. Também não tenho base científica pra dizer que existe ou não, mas pelo que já li a respeito, muita coisa relacionada a esse tal projeto tem base bíblica.

      Claro, afinal se está na Bíblia é verdade. E se não tem base científica pra afirmar que é verdade ou não, de que serve sua opinião?

      >Acreditar na Bíblia, já é outra história. Eu acredito e prefiro acompanhar as “cenas dos próximos capítulos”.

      Espera aí, mas espera sentada, pq pode demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar… pra sempre.

      >Em tempo: Em nenhuma das fontes que pesquisei é citado envolvimento do governo brasileiro e de outros países. Apenas a NASA.

      Argumentum ad verecundiam. Citam o nome da NASA para dar credibilidade a um boato. Não significa que eles estejam envolvidos. Especialmente porque há no mundo inúmeras agências espaciais monitorando os céus, por que só a NASA teria informações sobre tudo o que está ocorrendo, e mais ninguém “assopraria o apito” pra alertar a população?

  • Inês Gonzaga Reis

    Como assim? Faltou moderação? Onde?

    • Eu™

      Os comentários são moderados pelo dono do site antes de serem aprovados. Isso se chama “moderação de comentários”…

      Não está acostumado com isso no Facebosta, né?

  • Inês Gonzaga Reis

    Quanta grosseria gratuita! Boa educação não faz mal a ninguém. Se não pode com opiniões divergentes, melhor não abrir a página para opinarmos. Não precisa responder porque não vou ler. Nunca mais vou acessar esse site que acreditava ser sério.

    • Eu™

      O mesmo vale pra você, fia.

      “Se não pode com opiniões divergentes, melhor não comentar”

      Se quer comentar e não quer que ninguém replique seus comentários, sugiro que abra um site só seu e escolha quem você quer que comente.

  • Mário
    • Eu™

      Isso não é holograma, é REALIDADE AUMENTADA.

      São duas tecnologias completamente distintas, camarada.

  • Mussun forevis

    KKKKKKKKKKK quem inventou o blue beam foi o papai noel para economizar viagens no trenó….só que o coelho da pascoa vazou os arquivos ultra secretos do papai noel.

    Como eu me divirto com conspirações.kkkkkkkkk.!!!!! o mais engraçado é saber que tem pessoas que ainda acredita nisso….sem falar nas que estão colocando a cabeça do Gilmar a premio por causa disso….kkkkkkk

    Gilmar parabens,,mais uma vez fez tudo certo…essa historia de arquivos que vazaram ta por fora…e parem de acreditar em amigo do amigo que disse pra um amigo que ouviu falar nisso.

  • Dênis Barbosa Batista

    ????

  • Bunkerbox

    Por favor Gilmar, sobre o projeto Blue Beam tu descreveu o que está na wikipedia e nestes ” sitezinhos ” (como tu mesmo falou) e tu fez a tua função, descaracterizar um assunto sério e verdadeiro que tem muita gente em campo trabalhando. O ônus de provar que não existe é teu, e desde quando só a internet valida ou invalida um assunto? Se o propósito do e-farsas é só ter a internet como fonte então o próprio é uma farsa e os teus leitores que saem satisfeitos com a explicação que tu deu no vídeo são preguiçosos. Quanto tempo de Deep Web tu disponibilizou para chegar a esta conclusão? Acho que nem os 10 minutos do teu vídeo. Queira ou não tu e teus leitores o Projeto Blue Beam existe. Espero que ele nunca seja implementado (tem muita gente bem informada e influente trabalhando contra) por que se for, tu deixou os teus leitores numa roubada. E daí sabidão, a cobertura é do Lula? O sítio é do Lula? A Dilma sabia de alguma coisa? Favor publica o meu comentário e me responde se quiseres saber sobre o Projeto Blue Beam.

    • Gilmar Lopes

      Quem afirma que o Projeto Blue Beam existe é quem tem que provar! Até agora não há nenhuma evidência de que esse projeto exista mesmo e, mesmo que exista, já era pra ter sido implantado há anos… Cadê as provas? Onde estão as provas desse assunto que você diz ser sério? Nem mesmo o criador dessa baboseira apresentou nenhuma prova disso…
      Quem são as pessoas sérias que estão trabalhando nesse campo? Cadê as publicações científicas a respeito?
      Entenda que é difícil provar que algo não existe! Quer ver um exemplo?
      Suponha que eu afirme pra você que tenho poderes de curar as pessoas através do simples toque do meu dedo mindinho. Com certeza, você me pediria pra que eu prove o que estou dizendo (curando alguém).
      Agora, suponha que nessa mesma conversa eu me recuse a provar o meu dom e ainda force você a provar que eu não consigo curar nada! Como você conseguiria provar que eu não curo as pessoas?
      Como você vê, a inversão do ônus da prova é um pensamento errado e que atrapalha todos os debates!
      Agora vamos ao próximo tópico: Você me perguntou quanto tempo fiquei pesquisando na deep web. A resposta é: Nenhum minuto!
      Não acredito que a Deep Web tenha material confiável para ser usado como pesquisa. Se fosse algo sério estaria na web “normal” para que todo mundo conheça.
      Além disso, se o tal projeto existe mesmo como você afirma, não há mais o que o fazer, não é?
      Ah! Não entendi o motivo de você ter misturado Lula e Dilma nesse assunto! O mais engraçado é que você citou mais m exemplo de algo que não há provas de que seja verdade (igual ao projeto Blue Beam) e está apenas repetindo o que ouviu por aí!
      Pelo visto, você é apenas um sujeito querendo atenção aqui nos comentário e conseguiu! Parabéns!

  • BunkerBox

    Olá Gilmar Lopes, td bem? Começando pelo fim,
    1) Eu é que tenho que parabenizar vc por responder, sinceramente achei que nem seria publicado o meu comentário em função do tempo que demorou para a moderação.
    2) Não sou um sujeito apenas querendo atenção nos comentários do seu site, haja vista que não me identifiquei como pessoa, não deixei email,site e nenhum outro tipo de contato.
    3) Eu acho que vc entendeu pq misturei Lula e Dilma, mas se não entendeu eu vou te explicar. Vc disse que não há provas, eu te digo,ainda não há provas, embora todo mundo saiba que é dele, mas o Moro vai provar (não esqueça que já voltou a investigação para Curitiba), espere só um pouquinho. O sítio, em Atibaia, recebeu parte dos móveis de Lula quando ele deixou a presidência, em 2011. Os medicamentos manipulados da Marisa estavam lá, ele usou o imóvel 111 vezes em 4 anos e a Odebrecht seria responsável por reforma de R$ 500 mil nesse sítio e tu acha que não é dele? O Triplex foi dado ao Lula como pagamento de propina, o zelador do prédio disse à PF que Lula é que disse como seria a reforma que foi paga pela OAS e a minuta de compra e venda do sítio foi achada pela PF neste apto, que coincidência, não é mesmo Gilmar? Então pela sua linha de raciocínio o Lula não é dono, mesmo havendo 99% de evidências de que é dele, mas como não está provado pela justiça (que pode ser que nunca seja por razões políticas)então eu estou só repetindo o que ouvi por aí.
    4) Quanto a resposta que vc me deu sobre a Deep Web , “me caiu os butiás do bolso”. A Deep Web é 500 vezes maior que a Surface (Web convencional) é parte dela, é lícita, legal e possui conteúdos extraordinários, é bem melhor que a Surface. É uma questão de criptografia, só é pouco acessada porque não é indexada pelos buscadores padrão. Muitas pessoas tem medo porque podem ser vítimas de hackers. Então vc fez novamente o seu papel descaracterizou a Deep Web dizendo que se algo fosse sério estaria na Surface.
    5) O projeto Blue Beam eu conheço desde 1995/1996, anos em que residi nos EUA, aqui no Brasil Gilmar não existia nem celular e nem internet discada, por isso sei do que estou falando. Também sei que tem muito sensacionalismo , mas mesmo nos sites sensacionalistas, a essência está mantida. Portanto vc nem imagina fazer o que faz eu já estava envolvido com isso.
    6) Também na sua linha de raciocínio, mesmo que eu prove com o conteúdo que possuo vc não vai acreditar, porque pelo visto vc quer que eu tenha em mãos um calhamaço timbrado da Nasa com carimbo de ultra secreto, e isso é óbvio que eu não tenho.
    Não é porque não se pode provar que algo seja verdadeiro, que ele realmente é falso.
    Sugestionar é fácil, se vc dizer a seguinte frase: Hoje o comandante está sóbrio. Deduzimos que o comandante é um “bêbado de carteirinha”. Agora provar que ele é bêbado, requer observação e tempo.
    Então meu amigo, só me resta te dar os parabéns pelo teu trabalho, que de fato já desmascarou muita farsa na Surface.
    O motivo de eu ter feito a contraposição é ideológico, não quero aparecer, pode ter certeza.
    Se quiseres publicar, vou deixar meu email para quem quiser falar comigo, bunkerboxrs@gmail.com
    Abço Gilmar

  • Saulo Filho

    Parei no “Dominação mundial” . Não sei no resto do mundo , mas no Brasil já fomos dominados a muito tempo , um país onde vc trabalha mais da metade do ano só pra pagar imposto , imposto esse que não retorna a sociedade , fala sério , tantos jeitos de “dominar” a população mundial e vão fazer isso com ologramas , illuminatis venham falar comigo , eu consigo bolar um plano melhor mais barato e mais discreto.

  • shakritnhunsd

    falo nada só observo ….faz muito tempo desde 732 a.c ….e vcs humanos ainda não entendem de nada.

    • Eu™

      Arrã. Ô. Agora volte pra salinha acolchoada e não cuspa os remédios que os enfermeiros te derem, ok?

  • Bruno

    Boa tarde,

    Eu acredito mais em um vazamento de informação tipo Snowden, do que um civil ter embasamento para dizer que algo é mentira, não quero atacar ninguém, mas você é um civil, posta de acordo com às suas convicções, não creio que tenha à super fonte para constatar se algo é verídico ou não, ainda mais, se tratando de um assunto desta magnitude.

    Eu sigo o vai saber se é verdade ou não, deixa a abóbora alastrar, todos vamos morrer um dia mesmo, e eu te falo mais uma coisa, o ser humano está perdido, só pensa em dinheiro, são capazes de qualquer coisa.

    Saudações,

    Bruno Tadeu

    • Eu™

      E quantos documentos sobre o “Blue Beam” o Snowden ou o Assange publicaram até hoje?

      Ops!

  • Diogo

    Olá, coincidentemente, 4 jornalistas e, aparentemente saudáveis, morreram do coração na mesma semana no início deste projeto.

    • Raioazul

      É mesmo? E quais seriam os nomes deles? Em quais hospitais eles foram internados? Quais médicos os atenderam? Por gentileza apresente os atestados de óbito com a causa mortis de cada um deles.

      No aguardo.

    • Raioazul

      Ah sim, e informe também em quais jornais eles trabalhavam.

      Grato.