20.6 C
São Paulo
sexta-feira, maio 27, 2022

A NASA respondeu aos pedidos dos fãs para salvar Tony Stark?

- Publicidade -

É verdade que a NASA respondeu aos pedidos dos fãs para resgatar o personagem Tony Stark do espaço após o trailer de Vingadores: Ultimato?

A notícia surgiu no dia 09 de dezembro de 2018, dois dias após o lançamento de um trailer do filme Vingadores: Ultimato. De acordo com o que se espalhou nas redes sociais, a Agência Espacial Norte-americana teria respondido em seu perfil no Twitter aos pedidos dos fãs, que teriam solicitado alguma providência da instituição para resgatar o personagem Tony Stark, perdido no espaço!

Será que isso é verdade ou mentira?

Será que a NASA respondeu aos apelos dos fãs do Homem de Ferro? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Como você pode ver no trailer abaixo, que já tinha sido visto mais de 288 milhões de vezes em 24 horas (batendo o recorde de trailer mais visto em um dia), o personagem Tony Stark (interpretado nas telonas por Robert Downey Jr)  aparece preso em uma nave à deriva no espaço – o que deixou muitos fãs desesperados:

Alguns desses fãs (muitos, na verdade) começaram a enviar mensagens para o perfil da NASA no Twitter, pedindo para que a agência tentasse resolver o impasse do personagem. O bacana é que a NASA resolveu entrar na brincadeira, se pronunciando no dia 09 de dezembro de 2018:

“Ei, Marvel, ficamos sabendo de Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa a fazer é ouvir na central de controle para “Vingadores, temos um problema.” Mas se ele não puder se comunicar, então nós recomendamos aos times terrestres que usem todos os recursos para escanear o céu em busca de seu homem perdido.”  

Até a publicação dessa nossa pesquisa, o tuíte bem humorado da NASA já tinha alcançado mais de 280 mil curtidas e mais de 150 mil pessoas falando sobre o assunto (somente no Twitter). Quanto ao trailer do Vingadores: Ultimato, somente no canal oficial da Marvel Studios o vídeo já havia sido visto mais de 65 milhões de vezes!!!

O filme Vingadores: Ultimato tem a estréia prevista para 25 de abril de 2019.

Conclusão

- Publicidade -

A NASA respondeu aos pedidos de resgate do personagem Tony Stark através da sua conta no Twitter!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui