Assista à participação do @efarsas no canal Vila do Chaves falando sobre fake news!

4
8081

Gilmar Lopes foi convidado para um bate-papo sobre fake news no canal Vila do Chaves para dar dicas de como fazer para não cair nas notícias falsas que circulam na web!

Você sabia que o nome verdadeiro do Chaves não é Rodolfo? E que a Televisa não esconde um episódio macabro de Chaves há anos?

No vídeo publicado no dia 18 de março de 2021, além de conhecer a verdade sobre essas e outras notícias falsas que se espalharam a respeito do seriado Chaves, veja também um bate-papo com o fundador e pesquisador do E-farsas Gilmar Lopes, que teve a oportunidade de mostrar algumas das características das notícias falsas e de dar algumas dicas de como não cair nesses boatos digitais.     

Para assistir ao vídeo, na íntegra, basta clicar no player abaixo:

O canal Vila do Chaves é um dos maiores especialistas no YouTube no que se refere ao mundo do Chespirito. Com vídeos novos toda segunda e quinta-feira, o Vila do Chaves tem mais de 220 mil inscritos e uma legião de fãs do Chaves, Chapolin e toda a turma criada pelo mexicano Roberto Gómez Bolaños.

4 COMMENTS

  1. Seguinte o EPISÓDIO BANIDO NÃO É MENTIRA NAO POIS O ROBERTO GOMEZ BOLANOS TAVA QUERENDO COLOCAR ALGUNS EPISODIOS COM COMEDIA/TERROR VOU PROVAR AGORA QUE O E-FARSAS ESTÁ MENTINDO
    O EPISÓDIO > A CASA DA BRUXA ONDE QUICO CHIQUINHA E CHAVES ENTRAM LA DENTRO E VÊ QUE A DONA CLODILTE É UMA VERDADEIRA BRUXA

    PESSOAL VEJAM NO FATOS DESCONHECIDOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here