16.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 22, 2021

Corpo encontrado no meio da lama é do ator Domingos Montagner?

- Publicidade -

Será que a foto que mostra um corpo todo sujo de barro é mesmo do ator falecido Domingos Montagner? Veja o que descobrimos antes de sair espalhando por aí!

O ator Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo na novela “Velho Chico” – na rede Globo de Televisão – morreu no dia 15 de setembro de 2016, aos 54 anos de idade, após se afogar no rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe.

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do ator preso na pedras a 18 metros de profundidade. Ele foi retirado da água sem vida e levado para o IML.

Acontece que, poucas horas após a morte de Montagner, começaram a espalhar a foto abaixo, afirmando que o homem deitado seria o ator falecido. Como podemos ver, o morto está todo sujo de lama:

Esse seria o corpo do ator Domingos Montagner quando foi retirado da água! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Será que essa foto é mesmo de Domingos Montagner?

Verdade ou farsa?

A foto é real, mas o corpo do homem da fotografia não é o do ator global e tampouco é de um morto (perceba que ele está até segurando na maca)!

Na verdade, esse cara foi resgatado do mar em São Luís do Maranhão, em novembro de 2015, após se jogar no mar para fugir de uma vítima sua! Segundo o Corpo de Bombeiros, ele tentou realizar um assalto e, ao se jogar na água, ficou preso na lama.

“O miliante praticou um assalto aqui na Beira-Mar e se jogou na maré. Nesse intervalo, a maré veio a encher e cobrir ele. Populares retiraram ele e a gente conduziu ele através do Samu para o Socorrão”, explicou o Tenente Martins.

Ator Domingos Montagner morreu aos 54 anos de idade! (foto: Divulgação)
Ator Domingos Montagner morreu aos 54 anos de idade! (foto: Divulgação)

Conclusão

A foto do homem deitado no chão e coberto de lama não é o ator Domingos Montagner! Trata-se de um ladrão que acabou caindo na lama ao tentar fugir da sua vítima e não morreu!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

56 COMENTÁRIOS

  1. Triste….Não assistii “velho chico”….mais assistii “cordel encantado” era um ótimo ator…..
    E lindoo também….
    Mas que Deus o receba de braços abertos…..????

  2. O cara morre e vocês querem saber se a imagem é verdadeira ou falsa? Fala sério né, tudo bem que o site refere-se a isso, mas esperasse pelo menos, foi hoje, na minha opinião é falta de respeito.

  3. Farsa ou não , acho estranho o cara se afogar no rio onde há uma grande profundidade. Como é porque ele entrou na água justo neste local? E como é que ficou preso nas pedras? Acho meio sem conclusão.

    • Segundo o depoimento da atriz Camila Pitanga que estava com ele no momento, ela sentiu a correnteza ficar mais forte e saiu, ele tentou sair mas foi arrastado.
      Eles entraram na água pois sabiam nadar e acharam que fosse seguro, mas no momento que a correnteza se intensificou, o choque com as pedras fez com que a água criasse uma espécie de redemoinho puxando o ator para o fundo.

    • Certo, então qual era a hora? Foi Deus que lhe disse isso? Deus lhe disse também que errou levando ele antes da hora e que vai mandar ele de volta?

      Cada uma que eu leio, vou te contar!

  4. Essa foto é tão falsa que a mão está segurando na beirada da maca…Essa humanidade é desumana demais, aproveita das desgraças para fazer graça,

  5. Falta de respeito com os familiares e amigos,deixem a alma desse grande homem descansar em paz,essas piadas não tem graça porque pra mim isso e uma piada.a familia dele esta sofrendo gente..menos piadas a mais amor no coração..só um pedido

  6. “Pessoas não se iludam! Vamos aos fatos! Quem foi a única testemunha do ocorrido? Camila Pitanga! De quem ela é filha? Do também ator Antônio Pitanga! Com quem ele é casado? Com Benedita da Silva! A qual partido Benedita é filiada? PT! É óbvio! A Camila Pitanga o matou pra tentar abafar a denúncia contra o Lula! O povo não é bobo! Nós já sacamos tudo! Tinha que ser essa corja comunista bolivariana!”

    Acabei de ler numa Rede Social qualquer perto de você.

  7. Meu cunhado, que tem conta no facebosta, me disse que recebeu a foto do corpo do ator. Aí eu fui ver e.. adivinhem qual era a imagem?

    O que é que eu sempre digo? Mas preferem me xingar.

  8. Isso é uma terrível farsa! A pedido dos familiares, do elenco e da própria Rede Globo, um esquema especial de segurança foi montado para evitar o vilipendio do cadaver de Montagner. Até o número de profissionais no IML foi reduzido. Lembram-se do que aconteceu com Cristiano Araujo? Então!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui