17.8 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 27, 2021

É falso que Silvio Santos tenha morrido nesta madrugada!

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Durante a madrugada de hoje (17) circulou nas redes sociais a informação que o apresentador e empresário Silvio Santos teria morrido! O nome do apresentador, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e rapidamente o assunto viralizou!

Durante a madrugada de hoje (17) circulou nas redes sociais a informação que o apresentador e empresário Silvio Santos teria morrido!

Silvio Santos Não Morreu!

Entretanto, essa informação é falsa! Na verdade, tudo não passou de uma “brincadeira” que teve origem na Wikipédia! Isso porque alguém simplesmente editou o verbete referente ao apresentador e alegou que a causa da morte seria fimose!

É exatamente isso que consta numa versão arquivada, na qual o Marcelo, moderador do nosso grupo no Facebook, nos repassou (arquivo):

Na verdade, tudo não passou de uma “brincadeira” que teve origem na Wikipédia!

Cabe destacar nesse ponto, que Sílvio Santos é judeu, e tudo indica que ele seja circuncidado desde criança. Logo a atribuição da morte devido a uma fimose, nesse caso, é algo completamente absurdo, muito mais do que naturalmente seria.

Ótimo Estado de Saúde e Vivíssimo

O site de notícias “Folha Go” alegou ter entrado em contato com a assessora do apresentador, a qual afirmou que tudo não passa de uma fake news e que Silvio Santos está em ótimo estado de saúde e vivíssimo.

Conclusão

Falso! O apresentador Silvio Santos não morreu! Toda essa história começou por uma edição indevida de seu verbete na Wikipédia, na madrugada de hoje (17), que acabou viralizando nas redes sociais!

- Advertisement -spot_imgspot_img
Marco Faustinohttp://www.e-farsas.com/author/marco
Jornalista e colaborador do site de verificação de fatos E-farsas entre janeiro de 2019 e dezembro de 2020. Entre junho de 2015 e abril de 2018, trabalhei como redator do blog AssombradO.com.br, além de roteirista do canal AssombradO, no YouTube, onde desmistificava todos os tipos de engodos pseudocientíficos e casos supostamente sobrenaturais.
Latest news
- Advertisement -spot_img
Related news
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui