Fake em Nóis: A verdade sobre alguns mistérios aparentemente sem solução!

3
6593

Gilmar Lopes e Pirulla revelam a verdade sobre alguns mistérios que até hoje, segundo alguns canais do YouTube, não tinham solução!

Nesse episódio do Fake em Nóis, descubra a verdade sobre:

  1. A estátua do astronauta de Salamanca
  2. O Astronauta de Cumberland 
  3. O mistério das pedras que andam sozinhas
  4. Um relógio suíço encontrado em um tumba de 400 anos
  5. Parafuso de 300 milhões de anos
  6. O martelo de London

Será que a Ciência já tem respostas para esses mistérios? Assista a esse episódio do Fake em Nóis e descubra:

Muito obrigado pela audiência! O Fake em Nóis vai ao ar toda terça-feira, às 10 da manhã, e você pode assinar o canal clicando aqui!

Links pesquisados

3 COMMENTS

  1. Eu me lembro de que algumas dessas “curiosidades”ou coisas do tipo eram apresentadas pelo canal do YouTube Fatos Desconhecidos e deu a maior BRIGA entre eles e o Pirulla (que estava com toda a razão), pois parece que o Fatos Desconhecidos se apresentava como canal “científico” e/ou de “informação”, quando na verdade NÃO É e deveria se apresentar como canal de ENTRETENIMENTO! O mesmo se aplica ao canal Você sabia? e outros… 😐

  2. Na CPMI das Fake News, também me lembro de que o Gilmar disse que o E-Farsas e outros canais que divulgam CONTEÚDO CIENTÍFICO DE VERDADE no YouTube recebem o selo, certificação, atestado SCIENCE VLOGS BRASIL o que garante a seriedade científica e/ou informativa deles. Uma iniciativa MUITO LEGAL e já tem cerca de 60 membros! 🙂

  3. porque dentre mais de 8 milhões de especies de animais na Terra, somente o macaco foi privilegiado para ter um pouco mais de inteligência e percepção? Não da para dizer que foi um capricho da natureza, tampouco acredito na criação de algum tipo de deus, mas da para desconfiar de alguma experiência alienígena.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here