17.8 C
São Paulo
sábado, julho 24, 2021

Fake em Nóis: Bolsonaro fez tudo isso de obra mesmo?

- Publicidade -

Nesse episódio do Fake em Nóis, mostramos que algumas das fotos de obras públicas que circulam em nome do governo Bolsonaro são de gestões anteriores! 

Desde a posse do presidente Jair Bolsonaro circulam pelas redes sociais diversas fotos de obras públicas que teriam sido inauguradas por essa gestão. Acontece que muitas delas são fotografias antigas e que não tem nenhuma ligação com o atual governo.

Nesse episódio do Fake em Nóis, o Pirulla e o Gilmar trazem algumas dessas imagens e explicam o que há de verdade nisso.

Para assistir ao episódio do Fake em Nóis, basta clicar no player abaixo:

O programa Fake em Nóis vai ao ar toda quarta-feira, às 18:30, no canal do MovShow no YouTube

Links citados:

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Caramba, até vcs entraram na onda de bolsonaro ? Se for fazer material com ele não vai faltar conteúdo, porém, vai ficar chato pra nós só ouvir falar das bostas dele.
    Vc e pirula ficaram polarizados. Se entregaram ao discurso de ódio.

      • Foi mal , me expressei errado e falei besteira.
        Eu na verdade queria dizer que esses vídeos dizendo o que é meio óbvio, só interessa a esse pessoal faz essa polarização.
        O vídeo da cloroquina por exemplo, já tem quase 2 anos que qualquer analfabeto sabe que não presta pra covid. E continuam gerando material para desmentir, sou fã de vcs e sinto falta das notícias que realmente retiravam dúvidas.

        Novamente me desculpe pelas palavras anteriores, falei sem pensar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui