Mulher de 63 anos posa ao lado de suas filhas. Você adivinharia qual é?

Share Button

Foto mostra 3 mulheres orientais e texto afirma que uma delas tem 63 anos! Será que essa história é verdadeira ou mais uma mentira da internet?

A foto das moças ganhou força no começo de julho de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais, indo parar no nosso grupo no Facebook. De acordo com o texto que acompanha a imagem, uma dessas mulheres aí embaixo teria 63 anos de idade e seria a mãe das outras duas.

A jovem mulher de 63 anos teria dito aos repórteres que o segredo da jovialidade, segundo a reportagem, seria comer apenas legumes e tomar um copo de água morna todas as manhãs!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Uma dessas mulheres tem 63 anos de idade! Será? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

A foto é real, mas a história não é bem assim!

As moças que aparecem na foto são, na verdade, 3 irmãs! As moças nascidas em Taiwan são Lure Hsu, de 41 anos de idade, Sharon Hsu, de 36 anos, e Fayfay Hsu, de 40 anos!

Em junho de 2017, essas mulheres ficaram conhecidas depois que essa foto se espalhou na web, mas o mais legal estava por vir…

Pouco tempo depois dessa fotografia deixar um montão de gente espantada com a jovialidade da meninas, Lure e Sharon postaram outra foto, só que dessa vez com a mamãe, de 63 anos de idade!!!

Lure Hsu (à direita), sua irmã Sharon (à esquerda) e a mamãe de 63 anos no meio! (Foto: Reprodução)

Conclusão

A foto é real, mas muitos sites usaram a foto das 3 jovens garotas para chamar o leitor como se a mãe, de 63 anos, estivesse ali entre elas. A foto que mostra a mulher mais velha é outra, que aparece dentro do artigo caça-cliques!

Share Button
Fotos, Saúde, Verdadeiro
, , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

2 comentários

  1. Renato

    Putz!!! De toda forma é impressionante!!! A ciência devia estudar isso viu! Vai ver será o segredo da ETERNA JUVENTUDE!! “agua morna”?? Hummmmm achei que tinham dito ser gelada pela manhã em jejum hein… Ah e de onde elas são? Pelos nomes parece ser coreano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *