20.2 C
São Paulo
domingo, janeiro 16, 2022

Bebê nasce com 6 pernas no Paquistão

- Publicidade -

Será que a foto de um bebê com 6 pernas é real ou fotomontagem? Veja o que descobrimos:

A imagem começou a circular pela web na segunda metade do mês de abril. Nela podemos ver um neném com 6 pernas!

A dúvida que fica é: Será que a fotografia é verdadeira ou falsa?

Da uma olhada na foto e veja o que descobrimos:

Bebê com 6 pernas
Bebê com 6 pernas

A imagem é real!

De acordo com o jornal The Times of India, o bebê nasceu no dia 12 de abril, no Hospital Civil de Sukkur – no Paquistão. Um caso como esse, onde a alguma criança[bb]nasce com 6 pernas, é tão raro que acontece em um a cada 1.000.000 de nascimentos, ou até mais!

Primeiro filho do casal Imran Ali Sheikh e Afshan, a criança tem um gêmeo parasita em seu corpo. Como já mostramos em outro caso aqui no E-farsas, a malformação ocorre quando um dos gêmeos não se desenvolve normalmente e é “absorvido” pelo irmão saudável, ainda durante a gestação[bb].

Sucesso na cirurgia

Segundo o jornal Daily Mail, depois de 8 horas de operação, a equipe de 5 médicos conseguiu remover as 4 pernas extras do menino e acredita-se que, a partir de agora, o bebê poderá levar uma vida normal.

Bebê de 6 pernas operado!
Bebê de 6 pernas operado! (reprodução)

Conclusão

- Publicidade -

Foto real! O neném nasceu com 6 pernas, mas já foi operado e passa bem. Não ha nenhuma campanha rolando na web para ajudar na operação da criança!

Sites citados

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Caso parecido com o da menina deusa da India, que nasceu com 4 pernas. Foi mostrado pelo Discovery Channel. Mas o mais estranho que vi foi de braços e cabeça de um gêmeo parasita que saia pelo peito de um menino, também mostrado pelo Discovery.

  2. Será que o irmão parasita desse bebê é aquele das mãos coladas, que tem “jesus está voltando” em Times New Roman…que nunca apareceu?

  3. pode ser verdade, mais não vou brincar com coisas assi, pois Deus ta vendo tudo, só ele sabe se é verdade, não vou criticar ninguém, pois todos nós temos defeitos como por exemplo o Thomé so acreditou que Jesus ressucitou quando viu pessoalmente,. se for verdade tudo isso é por que Deus permitiu que acontecesse, nada acontece invão,. Minha opinião

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui