Cena na animação infantil Abelha Maya mostra desenho fálico?

5
8086
Representação de um pênis aparece em cena do desenho infantil Abelha Maya! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Será verdadeira ou falsa a imagem mostrando o desenho de um pênis em uma cena da animação infantil Abelha Maya? Descubra aqui no E-farsas!

A imagem começou a circular através das redes sociais na primeira semana de setembro de 2017 e também foi publicada em vários vídeos no YouTube. Nela podemos ver o que parece ser a representação de um pênis desenhado em uma casca de árvore, durante um episódio da animação infantil Maya The Bee (Abelha Maya, no Brasil).

Será que isso é verdade mesmo? Será que uma série infantil, que está disponível no serviço de streaming Netflix, tem mesmo essa cena adulta?

Representação de um pênis aparece em cena do desenho infantil Abelha Maya! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Abelha Maya é uma série de desenho animado produzida por computação gráfica pela produtora francesa Studio 100 Animation. A série que mostra as aventuras da curiosa abelha Maya estreou no canal TF1 em 5 de setembro de 2012. Aqui no Brasil, ela foi exibida pelo Disney Junior em 2013 e está disponível no Netflix!

A cena polêmica é real é exibida aos 5 minutos e 20 segundos do episódio 35 da primeira temporada! Abaixo podemos ver o desenho ampliado:

Procuramos o Studio 100 Animation para uma possível explicação sobre essa cena, mas ainda não tivemos resposta. Também não encontramos nenhuma nota da empresa a respeito disso e quais seriam as intenções dos produtores para terem inserido esse detalhe na cena!

Através da página oficial da série animada, a a produção nos respondeu que a cena já foi corrigida e que as emissoras já receberam a nova versão:

“Olá, essa cena foi corrigida. As emissoras receberam uma correção, então ela não é mais transmitida.”, diz a produção do programa!

Conclusão

A imagem mostrando o desenho de um pênis durante o desenho Abelha Maya é real! Ela está bem visível dentro do tronco oco de uma árvore aos 5 minutos do 35º episódio da primeira temporada da série!