Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Vídeo mostra homem que espancou a filha de 3 anos teve as mãos decepadas?

Crimes

Vídeo mostra homem que espancou a filha de 3 anos teve as mãos decepadas?

Vídeo mostra que o vigilante que espancou a filha de 3 anos de idade teve braços e pernas decepadas pelos presos na cadeia! Será verdade?

No dia 02 de janeiro explicamos aqui no E-farsas a verdade sobre boato espalhado na web afirmando que o vigilante David Vargas dos Santos – que foi flagrado espancando a filha de 3 anos de idade – havia sido morto pelos outros presos!

Logo após a publicação do nosso artigo, centenas de leitores entraram em contato querendo explicações a respeito de um vídeo que mostra um homem todo ensanguentado, com os braços decepados e vários cortes profundos pelo corpo. O texto que acompanha a filmagem afirma que o homem seria o mesmo que havia sido preso pela tortura da filha dias antes.

O texto ainda diz que o homem teria sido vítima dos próprios presos que estavam na mesma cela que ele!

As cenas são tão fortes que as postagens feitas no Facebook e no YouTube foram removidas rapidamente pelos respectivos serviços, pois o vídeo estaria desrespeitando as diretrizes dessas redes sociais.

Será que o vídeo é real? O homem que aparece na maca com os braços amputados é o vigilante que espancou a filha de 3 anos de idade?

Homem que espancou a filha de 3 anos de idade teria sofrido golpes violentos na cadeia! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Homem que espancou a filha de 3 anos de idade teria sofrido golpes violentos na cadeia! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeiro ou falso?

Muitos foram os comentários publicados a favor e contra a punição que o homem teria sofrido. E o pior é que todo esse barulho girou em torno de uma notícia falsa!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

O vídeo é real, mas nada tem a ver com o vigilante preso no dia 30 de dezembro de 2015. O homem mostrado nas filmagens é o pedreiro Josemar Ferreira de Souza e ele foi agredido a golpes de facão pelo fazendeiro Norberto da Silva Moraes.

Josemar perdeu as mãos e parte dos braços, além de sofrer vários cortes profundos em todo o corpo por ser suspeito de roubar cabras na propriedade de Norberto!!!

O crime ocorreu em setembro de 2015 em Pilão Arcado (cidade a 788 quilômetros de Salvador, na Bahia). O autor das facadas informou à polícia que teria flagrado o suposto ladrão roubando seus bodes e o agrediu com um facão. Os policiais prenderam Norberto em flagrante por tentativa de homicídio.

O vídeo juntamente com várias fotos desse crime podem ser vistos no site Isso é Bizarro, mas avisamos que as imagens são extremamente fortes!

Suposto ladrão de cabras era inocente

No dia 19 de setembro de 2015, o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, disse em entrevistas aos veículos de comunicação da região que Josemar Ferreira de Sousa é inocente das acusações de furto de bodes no qual motivaram o ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos a agredi-lo brutalmente com golpes de facão que arrancaram as duas mãos.

O delegado afirmou também em entrevista que Josemar é um homem simples, trabalhador e extremamente religioso e a hipótese dele ter furtado bodes do autor está descartada. A vítima que ficou sem as mãos ainda estava internada na ocasião, mas já não corria mais risco de morte!

Conclusão

O homem que aparece em um vídeo todo ensanguentado e com as mãos decepadas não é o mesmo que espancou a filha de 3 anos e que foi preso no dia 30 de dezembro. A vítima do vídeo é um pedreiro que foi confundido com um ladrão de cabras e pagou caro por isso!

Continue lendo
36 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo