Justin Bieber substituirá Paul Walker em Velozes e Furiosos 7?

Share Button

Será verdade que o cantor Justin Bieber irá substituir o ator Paul Walker na continuação do filme Velozes e Furiosos?

A notícia apareceu nas redes sociais e em diversos sites e blogs. De acordo com a manchete, o cantor canadense Justin Bieber já estaria participando das gravações da continuação do filme Velozes e Furiosos ao lado do ator Vin Diesel.

O personagem de Bieber entraria na trama no lugar de Paul Walker, que faleceu no dia 30 de novembro de 2013, vítima de um acidente de automóvel, na Califórnia (EUA).

justin_velozes

Notícia afirma que Justin Bieber substituirá o ator Paul Walker em Velozes e Furiosos! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Além de vários textos sobre o assunto, surgiram também diversas fotos dos bastidores das gravações do longa metragem e alguns vídeos com trailers da nova produção hollywoodiana, como esse abaixo:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/kO8KPwDoSI0″ frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Verdadeiro ou falso?

A notícia é falsa, por enquanto!

O vídeo com o trailer mostrado acima foi uma montagem feita pelo canal Hollywood Life em julho de 2013, 4 meses antes da morte do ator Paul Walker, mas o boato surgiu um pouco antes disso.

Em maio de 2013, o cantor Ludacris sugeriu em uma entrevista que Justin Bieber poderia conseguir um papel no próximo Velozes e Furiosos (que seria o 7° da franquia).

No vídeo, Ludacris afirmou que o filme estava sendo escrito e que Justin poderia conseguir alguma participação no longa. No entanto, o rapaz não chegou a afirmar em nenhum momento que Bieber teria um papel grande no filme e, além disso, Paul Walker ainda estava vivo na época.

Olha aí:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/kYnbwVN38c4″ frameborder=”0″ allowfullscreen]

Após esse trecho da entrevista se espalhar pela rede, várias montagens apareceram por aí, como essa, que mostra Justin Bieber dentro de um dos carros do filme Velozes e Furiosos:

justin_velozes2

Uma das inúmeras montagens que surgiram da possível participação de Justin Bieber em Velozes e Furiosos!

Foto real retirada de uma cena de Velozes e Furiosos 6 (Reprodução/YouTube)

Foto real retirada de uma cena de Velozes e Furiosos 6 (Reprodução/YouTube)

O futuro de Velozes e Furiosos

Em entrevista aos fofoqueiros da TMZ, o diretor James Wan afirmou que a sequencia de Velozes e Furiosos irá continuar a ser produzida e todo o elenco ficou muito triste com a morte de Paul Walker, mas todos estão lidando com isso.

A Universal Pictures, estúdio que produz a franquia, prometeu doar a receita de Fast & Furious 6 para a ONG “Reach Out Worldwide” fundada por Paul Walker.

Conclusão

A notícia é falsa! Justin Bieber não substituirá Paul Walker em Velozes e Furiosos. No entanto, devido a enorme repercussão que o boato causou, não seria de se estranhar se a Universal Pictures convidasse Justin Bieber para alguma participação no filme.

Share Button
Cinema / TV, Falso
, , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

105 comentários

  1. anallalaise

    Ele não tem nada haver com Paul Walker só mancharia o nome do ator. Já basta a baixaria que ele faz com dele próprio. Deixa ele com a música dele.haff

  2. Pingback: Blog do Lucho

  3. Não precisa xingar o cantor desse jeito foi a Hollywood Life vocês viu que fez essa montagem ele não queria participar de nada eles enfrentaram esse vídeo e se ele fazer o problema é dele não é pois então porque vocês não peguem suas vidas e pensa antes de falar e de xingar vocês não iam gostar de tirar fotos de Biba eu também não xinguei ele eu não tô defendendo ele eu só tô falando a realidade do mesmo jeito que vocês têm sentimento coração ele também tem por mais que você acha que ele seja um animal por mais que ele faz isso atrapalhada ele não deve ser tratado assim mesmo jeito que ele quer para você com respeito você tem que tratar ele com respeito também e cada um tem que ter respeito um com o outro não importa a idade tem que ter respeito e última pergunta semelhante educação não eu acho bom vocês mesmo criado com saudades de vocês porque pelo jeito você não tem nenhuma educação seus bando de v****

  4. Euzinha

    Justin Bieber é um bom cantor, ate axo as musicas dele bacana , mais se tem uma coisa q nunca vai acontecer é ele substituir o Paul Walker, nem consta neh, nada haver, e outra ja foi confirmado que Scott Eastwood substituira o Paul Walker, além de eu achar que Paul Walker nunca sera substituido.. porque o papel dele era magnifico e que ninguem nunca vai ser igual ele., penso que sou mais o Scott Eastwood do que o justin bieber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *