Justin Bieber substituirá Paul Walker em Velozes e Furiosos 7?

Share Button

Será verdade que o cantor Justin Bieber irá substituir o ator Paul Walker na continuação do filme Velozes e Furiosos?

A notícia apareceu nas redes sociais e em diversos sites e blogs. De acordo com a manchete, o cantor canadense Justin Bieber já estaria participando das gravações da continuação do filme Velozes e Furiosos ao lado do ator Vin Diesel.

O personagem de Bieber entraria na trama no lugar de Paul Walker, que faleceu no dia 30 de novembro de 2013, vítima de um acidente de automóvel, na Califórnia (EUA).

justin_velozes

Notícia afirma que Justin Bieber substituirá o ator Paul Walker em Velozes e Furiosos! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Além de vários textos sobre o assunto, surgiram também diversas fotos dos bastidores das gravações do longa metragem e alguns vídeos com trailers da nova produção hollywoodiana, como esse abaixo:

 

Verdadeiro ou falso?

A notícia é falsa, por enquanto!

O vídeo com o trailer mostrado acima foi uma montagem feita pelo canal Hollywood Life em julho de 2013, 4 meses antes da morte do ator Paul Walker, mas o boato surgiu um pouco antes disso.

Em maio de 2013, o cantor Ludacris sugeriu em uma entrevista que Justin Bieber poderia conseguir um papel no próximo Velozes e Furiosos (que seria o 7° da franquia).

No vídeo, Ludacris afirmou que o filme estava sendo escrito e que Justin poderia conseguir alguma participação no longa. No entanto, o rapaz não chegou a afirmar em nenhum momento que Bieber teria um papel grande no filme e, além disso, Paul Walker ainda estava vivo na época.

Olha aí:

Após esse trecho da entrevista se espalhar pela rede, várias montagens apareceram por aí, como essa, que mostra Justin Bieber dentro de um dos carros do filme Velozes e Furiosos:

justin_velozes2

Uma das inúmeras montagens que surgiram da possível participação de Justin Bieber em Velozes e Furiosos!

Foto real retirada de uma cena de Velozes e Furiosos 6 (Reprodução/YouTube)

Foto real retirada de uma cena de Velozes e Furiosos 6 (Reprodução/YouTube)

O futuro de Velozes e Furiosos

Em entrevista aos fofoqueiros da TMZ, o diretor James Wan afirmou que a sequencia de Velozes e Furiosos irá continuar a ser produzida e todo o elenco ficou muito triste com a morte de Paul Walker, mas todos estão lidando com isso.

A Universal Pictures, estúdio que produz a franquia, prometeu doar a receita de Fast & Furious 6 para a ONG “Reach Out Worldwide” fundada por Paul Walker.

Conclusão

A notícia é falsa! Justin Bieber não substituirá Paul Walker em Velozes e Furiosos. No entanto, devido a enorme repercussão que o boato causou, não seria de se estranhar se a Universal Pictures convidasse Justin Bieber para alguma participação no filme.

Share Button
Cinema / TV, Falso
, , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

6 comentários

  1. anallalaise

    Ele não tem nada haver com Paul Walker só mancharia o nome do ator. Já basta a baixaria que ele faz com dele próprio. Deixa ele com a música dele.haff

  2. Pingback: Blog do Lucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *