Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Reality show russo vai permitir estupro e até mortes?

Cinema / TV

Reality show russo vai permitir estupro e até mortes?

É verdade que o novo reality show russo chamado “Game2: Winter” vai permitir que seus competidores cometam crimes como estupro e até assassinatos?

A notícia apareceu em diversos sites e blogs no final da primeira quinzena de dezembro de 2016 e chama atenção pelo excesso de violência que os produtores de um programa de TV russo teriam prometido para a atração.

Segundo que foi amplamente espalhado, os participantes do reality show “Game2: Winter” andarão armados e poderão cometer qualquer tipo de crime para conseguir sobreviver! Estupros, assassinatos, roubos… Tudo será permitido entre os sobreviventes e o vencedor ganhará um prêmio milionário em dinheiro!!!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Em “Game2: Winter”, os competidores poderão cometer crimes! Será verdade? (foto: Divulgação)

Verdade ou farsa?

De acordo com o Siberian Times, o novo reality show será um teste de sobrevivência que durará 9 meses e se passará na floresta boreal, na Sibéria. Um local cheio de insetos e animais selvagens perigosos (a região tem muitos ursos e lobos). A ideia do game não é nova e tampouco revolucionária: 30 participantes (15 homens e 15 mulheres) terão que sobreviver em um lugar inóspito, com temperaturas que variam de 35° C no verão a -40º C no inverno.

Diferente do que se espalhou por aí, os participantes não portarão armas, mas apenas facas e utensílios que lhes ajudarão na sobrevivência. Durante o decorrer do programa, que vai dar ao vencedor 100 milhões de rublos (cerca de R$ 5,4 milhões), os participantes poderão pedir aos espectadores que lhes enviem produtos e/ou equipamentos (uma espécie de patrocinador. Alguém aí lembrou da trilogia The Hunger Games?).

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Comparação com a trilogia de filmes The Humger Games é inevitável, mas calma! (foto: Divulgação)

A ideia do novo programa é do empresário Yevgeny Pyatkovsky e sua estreia está prevista para começar em julho de 2017.

O empresári Yevgeny Pyatkovsky investiu milhões no projeto!

Calma! Não é bem assim

Apesar dos produtores do Game2: Winter estarem vendendo o programa como se nele os competidores poderiam cometer qualquer crime, não é bem assim que a banda toca. Na verdade, apesar dos concorrentes assinarem termos de renúncia de suas vidas, eles também foram advertidos que a polícia está livre para prender qualquer pessoa que cometer crimes no programa. Afinal, todos têm que obedecer às leis da Federação Russa.

O idealizador do projeto afirmou também que todos os participantes terão um “botão do pânico” que poderá ser acionado a qualquer momento de extremo perigo.

Conclusão

Um novo reality show está sendo criado para estrear em julho de 2017 na Rússia, mas todo e qualquer crime que for cometido lá dentro entre os participantes será tratado pelas leis russas, igual a todo e qualquer crime “normal”!

Continue lendo
17 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo